sexta-feira, 15 de março de 2013

Imagine Liam Payne



Dia dos namorados! E eu estou em crise com meu namorado, ou eu posso dizer ex, Liam Payne. Essa sensação não é nada boa. Estou sentada no sofá com um pote de brigadeiro e assistindo qualquer porcaria na Tv. Penso em sair, mas a preguiça não deixa. Fico lá sentada por 3 horas. Meio dia! Comida? Não quero fazer. O jeito é sair pra comprar. Subo pro meu quarto, tomo banho e vou ao Nando's que era de frente a minha casa. Entro e vejo o Liam sentado com duas garotas. Uma delas estava praticamente sentada no seu colo, com um decote absurdo. A outra era mais discreta, mas não perdia a oportunidade de dar em cima dele. E óbvio ele estava adorando. Qual o homem que não adora? O olhei e na mesma hora ele também olhou. Nossos olhares se encontraram. Virei o rosto e me dirigi ao balcão. Meu coração estava apertado, não estava me sentindo bem. Peguei minha comida e fui direto pra casa. Almocei e fui pro quarto. Tentei não chorar, mas não consegui. Desabei ali mesmo, chorei como nunca tinha chorado antes. Decidi que não valia a pena ficar trancada no quarto. O dia estava ensolarado. Levantei, joguei água no rosto e passei uma maquiagem pra tentar esconder a cara de choro e os olhos inchados. Andei pelas ruas de Londres, passei por um parquinho e vi algumas crianças brincando. Um casal de gêmeos! Sentei e observei por longos minutos a felicidade estampadas no rosto daquelas crianças inocentes. Se elas soubessem o tanto de coisas ruins que nós passamos! Como é bom ser jovem, brincar o tempo todo, não ter que assumir responsabilidades.
Oi, você é muito bonita sabia?- falou o garotinho.
(s/n): Obrigada, você também é muito lindo. Um príncipe! Qual é o seu nome?
É Mike. Tenho 4 anos e ela também.- a mãe os observava de longe.
E eu sou o que? Meu nome é Jessie- falou a garotinha
(s/n): Você é uma princesinha.
A mãe os chamou e eles foram. Como eu e o Liam tínhamos planos para o futuro, mas talvez isso não se realize. Pensando nisso, escapou uma lágrima.
Mike e Jessie vieram correndo em minha direção.
Mike: Nossa mãe nos mandou te entregar isso.- cada um estava com uma rosa na mão.
(s/n): Ooown, vocês são muito fofos.
Jessie: Por que você está chorando?
(s/n): Briguei com meu namorado. Vocês não entendem isso.
Mike: Mamãe nunca brigou com o papai.
(s/n): Isso é muito bom.
Mãe: JESSIE! MIKE! Vamos! Dá um beijo na tia.- eles me deram um beijo e saíram felizes.
xxx: Você tem muito jeito pra criança.- olhei pra trás e era ele. O Liam.
(s/n): Você sabe que meu sonho é ser mãe.
Ele ia falar algo, mas não deu tempo. Eu imediatamente saí dali sentindo o delicioso aroma das flores entregues pelas crianças. Fui pra casa e deitei na cama. Estava quase dormindo quando escuto um barulho na janela. Vou até lá e vejo o Liam tocando Little Things pra mim. Não contive as lágrimas. Tadinho! Estava chovendo forte e ele estava tremendo.
Liam: Abre a porta pra mim?
Desci e abri a porta. Ele entrou e ficou me encarando.
Liam: Vai me perdoar?
Dei um meio sorriso e o selei.
(s/n): Vou pegar uma toalha.
Ele se enxugou e trocou de roupa (lá em casa tinha uma roupa dele).
Liam: (s/n) desculpa. Amor desculpa.
(s/n): Só me beija tá? Tô com saudades.
Ele segurou em minha cintura e depositou um beijo na ponta do meu nariz. Ri e o selei.
Com as testas coladas ele cochichou.
"Eu te amo"
Apenas sorri.

Creditos: Amamos One Direction de muitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário