quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Noticia

Meninas e meninos então eu decide que vou parar definitivamente com a fic, ela não está dando certo pra mim e não está me agradando eu queria escrever muita mais, só que eu estou com uns problemas em casa, minha familia e tudo, e isso acaba com a minha criatividade, então eu vou começar a escrever uma outra historia que pode ser parecida com a TMD ou pode ser totalmente diferente... Vou escrevendo aos poucos no meu caderno de historias, sim eu tenho um caderno de historia, hahhahahahaha, e minhas melhores amigas vão me ajudar e bom quando estiver certa parte pronta eu posto, desculpem o jeito que tudo acabou mas eu prefiro isso do que eu escrever só por escrever... E fiquem com o novo e mas engraçado clipe que eu já vi em toda minha vida.... :*

One Direction - One Way Or Another


E me desculpem, serio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário