sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novamente um pedido de desculpas, e uma explicação

Meninas e meninos é o seguinte, eu vim aqui explicar por que da minha falta de capitulos. Minha explicação para tudo isso é essa:

Uma escritora precisa de inspiração para escrever certo? Então inspiração é uma coisa que esta em falta comigo, não é preguiça, é que eu estou com uns problemas comigo mesma e também problemas pessoais, e essas coisas ficam irritando a minha mente e eu não consigo pensar em nada pra fic, é até um pouco triste pra mim por que eu amo inventar todo tipo de historias (na minha mente é claro) e ter a oportunidade de pensar numa historia e ter pessoas lendo e gostando do que você escreve, é muito gratificante, mas a minha cabeça não consegue pensar em nada para a historia, fic, imagine como preferirem chamar. Por isso eu vou por os meus problemas no lugar,e nesse tempo eu vou escrevendo de pouquinho e pouquinho e quando eu estiver uma boa base de ideias digitadas ou mesmo ideias preparadas para ir para o blog, eu posto... Mais não me abandonem por favor vocês são importantes pra mim... E me desculpem por tudo, até o próximo post gente... Xx


Um comentário: