
Você e seu melhor amigo, Liam, estavam na cozinha da sua casa, preparando cupcakes para a festa de aniversário da sua irmãzinha. Você tinha sido obrigada pelo seu pai, mas, felizmente, Liam se ofereceu para te ajudar! Vocês eram melhores amigos desde que você o conheceu na escola. Já faziam 3 anos!
(S/N): Liam, acho que eu tô fazendo alguma coisa errada! - você diz enquanto vê a massa batendo. Aparentemente, estava normal, só que você era péssima na cozinha e sempre ficava receada quando tinha que preparar alguma coisa.
Liam: Hum... - ele desliga a batedeira e você fica apenas olhando. Liam não era o melhor dos cozinheiros, mas pelo menos era melhor do que você. Ele provou um pouco e se virou de volta - Você fez tudo certo, (S/N)! - sorriu.
(S/N): Sério? - você ainda não tinha acreditado nisso! Sempre foi um desastre na cozinha e tinha feito tudo certo?!
Liam: Aham! Tá muito bom! - você prova um pouco.
(S/N): Não acredito! - diz rindo.
Liam: Parece que não é tão azarada quanto dizia! - riu e pegou a bacia - Isso já está pronto!
(S/N): Mas é só porque você está aqui, mesmo! - diz e cora um pouco. Você sempre teve uma quedinha pelo Liam, só que nunca tinha encontrado coragem para admitir.
Você e Liam colocaram a massa nas forminhas e depois colocaram tudo no forno. Enquanto a massa assava, você e o Daddy, como você o chama, prepararam a cobertura para colocar em cima dos cupcakes.
Quando o forno apitou, você não podia acreditar que não tinha queimado nada!
(S/N): Que cheirinho bom! - disse quando Liam colocou os cupcakes em cima do balcão.
Liam: Não tão bom quanto o seu.... - ele disse baixo, mas você pôde ouvir. Mesmo assim, queria se certificar que seus ouvidos não estavam te enganando.
(S/N): O que? - disse sentando no balcão, ao lado dos cupcakes.
Liam: Nada! - sorriu e corou. Você também ficou com as bochechas vermelhas, afinal, gostava muito dele - Então... Vamos colocar a cobertura?
(S/N): Claro! - sorriu.
Você e Liam colocaram cobertura e muitos confeitos em cada um dos cupcakes. Quando acabaram, você não acreditou que tinha dado certo!
Liam: Pronto!
(S/N): Não acredito que não está queimado! - riram.
Liam: Pois é... - ele pegou um na mão - Mas acho melhor nos certificarmos!
(S/N): Concordo! - você também pegou um e os dois comeram. Estava uma delícia - Isso tá muito bom! Minha irmã vai adorar! - ele começou a rir e você não entendeu porquê - O que foi?
Liam: O seu... - apontou pro nariz dele e você levou a mão ao seu.
(S/N): Cobertura! - disse rindo e olhando para seus dedos sujos da mesma.
Liam: Deixa que eu limpo... - ele pegou um guardanapo e se aproximou, limpando seu nariz. Liam e você estavam muito próximos. Ele estava entre as suas pernas, já que você ainda não tinha decido do balcão, e começou a se aproximar. Você apenas fechos os olhos enquanto Liam encostava seus lábios aos teus. Você tinha esperado tanto por aquele beijo e os lábios de Liam eram tão macios! Logo ele te abraçou pela cintura, intensificando o beijo e pedindo passagem para um "French Kiss". Você permitiu e logo suas línguas já exploravam a boca um do outro. O beijo estava perfeito, até vocês começarem a ouvir o barulho de palmas.
Irmã: Bravo! - ela batia palmas na porta da cozinha. Você e Liam coraram - Finalmente, né? - riram - MÃE! A (S/N) TÁ NAMORANDO O LIAM!
(S/N): Cala a boca, peste!
Irmã: MÃE! MÃE! - ela saiu correndo e você desceu do balcão, ficando colada ao Liam.
(S/N): Ahn... eu... - ele te beijou de novo.
Liam: Não ouviu? Você tá me namorando! - sussurrou no seu ouvido, te fazendo arrepiar - É minha!
Creditos: http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário