
Cheer: Anda, menina! É pra nós chegarmos atrasadas e não no final da festa! - sua amiga te apressava enquanto você terminava de passar o rímel.
S/N: Deu, sua vaca! Tô pronta! - disse guardando a maquiagem.
Cheer: ALELUIA! - ela te puxou pela mão enquanto você gritava alguns nomes e foi te arrastando até a porta da sua casa. Cheer chamou um táxi e vocês duas embarcaram para a festa.
Durante o caminho, ficavam falando um monte de porcarias e rindo muito, o que meio que assustou o taxista, mas, como Cheer disse:
Cheer: HOJE A NOITE É NOSSA! - ela gritou enquanto as duas saíam do carro.
S/N: Tá louca? Já não basta essa saia curta, você ainda quer mais atenção?
Cheer: Ha, ha, ha. - riu irônica - Vamos! - ela te puxou novamente pelo braço até a porta da balada e então parou, te fazendo bater nela.
S/N: Ai, vadia! Por que parou?
Cheer: Você acha que o Zayn vai estar aqui? - ela te pergunta meio nervosa.
S/N: Tá gostando dele, né? - você diz fazendo um lance com as sobrancelhas e rindo da cara dela.
Cheer: Cala a boca! - te deu um tapinha de nada no ombro.
S/N: É, tá gostando dele! - riu.
Cheer: E o que adianta? - se apoiou na parede e foi escorregando até o chão - Ele é famoso, nunca vai querer nada comigo!
S/N: Ai, para de drama! Levanta, vai? - pegou na mão dela e a fez se levantar - Se você gosta mesmo dele, não importa a fama! - você fez Cheer sorrir com seu comentário, como sempre, em boa hora.
Cheer: Acha mesmo?
S/N: Certeza!
Cheer: Não sei n... EI! - ela gritou quando um menino esbarrou nela.
Xx: Desculpe! - ela se virou, pela cara, pronta para encher ele de xingamentos, até que notou com quem estava prestes a brigar.
Cheer: Z..Zay...Za...Za... - vocês riram o gaguejo dela.
Zayn: Zayn! - sorriu - E você deve ser a Cheer, não é? Amiga da S/N? - Zayn te conhecia pela gravadora do seu pai, Simon. Vocês eram bem amigos. Sua amiga continuou estática, então foi sua vez de falar.
S/N: Sim, é ela! E ela tá gostando de você! - disse direta, como sempre.
Cheer: S/N!
Zayn: Gostando de mim?
Cheer: Ahn... Ahn... Sim. - baixou a cabeça.
Zayn: Hey, não baixa a cabeça que a coroa cai! - ele levantou a cabeça de Cheer pelo queixo e os dois estavam se olhando fixamente.
S/N: Ok, não sou eu que vou ficar de vela de vocês dois! - você diz saindo e entrando na boate. Olha para os lados e não vê ninguém conhecido, o que era um pequeno problema para você, já que era um pouco tímida as vezes, mas não ia deixar isso te impedir de aproveitar a festa!
Após dançar um pouco, mesmo sozinha, notou um garoto te olhando. Você sabia que isso era normal, mas começou a sentir-se desconfortável com o fato de ter mais um grupinho de garotos lindos ao redor dele falando sobre você. Você notava isso por causa deles te apontando. Com isso, decidiu sentar um pouco e tomar alguma coisa, então foi no bar. Você pediu um refrigerante, pois não era muito de beber, e logo notou que sua amiga já estava se comendo lá com o Zayn!
S/N: Ela não perde uma... - pensou em voz alta.
Xx: Vai lá! - ouviu uma voz rouca falando e se virou, ao mesmo tempo que um garoto caiu em cima de você, empurrado pelo amigo, que riu da situação pouco antes de sair correndo para o outro lado do salão.
S/N: Você está bem? - diz rindo com o menino ainda em seu colo.
Xx: Tô s...sim. - ele gagueja um pouco e se levanta. Quando ele faz isso, você nota com quem estava falando: Liam Payne, o mesmo garoto pelo qual você suspirava toda vez que Zayn aparecia com os outros para gravar, mesmo você nunca tendo conversado com ele.
S/N: Ah! Oi Li.. Liam! - você também gagueja um pouco - O que é isso? - diz se referindo ao garfo na mão dele.
Liam: É porque... eu tô te dando sopa!
S/N: Tá, mas por que o garfo? Não é colher? - diz meio confusa.
Liam: É que sou Liam Payne! - ele sorri forçado, mas você ainda não tinha entendido. Depois de um tempo em silêncio, fora a música, claro, você se lembrou do que Zayn disse.
S/N: Ah! Então é você o que tem medo de colheres? - ele assente e bate com a mão na testa.
Liam: Desculpe, foi o Harry que falou pra eu te dizer isso! Sou muito idiota! - estava escuro, mas você notava as bochechas dele se avermelharem.
S/N: Não tem problema! - ri.
Liam: Você quer dançar?
S/N: Claro! - Liam te pega pela mão e te leva para o meio da pista de dança, ao mesmo tempo que começa a tocar uma música lenta. Ele coloca as mãos na sua cintura e você sente uma sensação de arrepio percorrer todo seu corpo. Liam te puxa para mais perto e vocês dançam a música, um colado ao outro. Após a música acabar, Liam te pede se não gostaria de sair um pouco lá fora, afinal, estava muito quente e barulhento lá dentro. Você aceita e os dois saem.
Liam te leva até um banco em uma praça próxima ao bar e vocês dois sentam.
S/N: Ent... - quando você menos espera, Liam te interrompe com um beijo. No início você se assusta, mas depois se deixa levar pelos seus lábios. Logo ele pede passagem para um "French Kiss" e, é claro, você cede.
Já exploravam a boca um do outro quando começaram a ouvir muitas palmas e gritos: eram os outros meninos fazendo festa pra vocês. Vocês se separam e sorriem meio sem graça.
Harry: Por que parou?
Niall: Vai lá, cara! É a recompensa depois desses dois anos falando nela!
Louis: LIAM! LIAM! UHU!
S/N: Dois anos? - você diz olhando naqueles olhos castanhos.
Louis: LIAM! LI... - Niall tapa a boca dele.
Niall: Quieto que, agora, vem o discurso romântico! - Harry ri.
S/N: Discurso? Como assim?
Liam: Olha, S/N, eu sei que eu nunca falei com você direito antes, mas eu sempre fui apaixonado por esse seu sorriso dês de quando te vi pela primeira vez! Eu sei que você pode achar muito cedo, mas...
S/N: Sim! - você interrompe ele.
Liam: Sim o que?
S/N: Sim, seu bobo! Eu quero namorar com você! - e vocês voltam a se beijar enquanto os outros vão saindo de fininho para não atrapalhar-los. Aquela noite foi perfeita e o inicio de uma longa vida ao lado do seu atual marido e pai dos seus dois filhos, Liam.
Creditos: http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário