quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Happy birthday Hazza




Querido Harry, hoje é seu aniversário! É, eu estou afirmando o óbvio.
Eu si que não posso te abraçar, te beijar e nem pular em você agora. Estou muito longe. Mas queria que você soubesse o quanto eu te amo, quanto eu te quero bem.
Não me importo com todos os boatos ruins sobre você. Não me importo com seus erros, seus defeitos. Sabe por quê? Por que eu te amo.
Te amo como irmão, como amigo, como amor. 
E eu sinceramente espero que você aproveite esse dia. Seu dia.
Que ele seja só mais um dos muitos que você vai viver. 
Que você encontre uma garota perfeita pra você. Mesmo que não seja eu. Tudo bem, é sério! Eu só em importo com sua felicidade, nada mais.
Espero que você nunca deixe de ser o garoto da escada. Eu sei, você cresceu e vai continuar crescendo. Vai mudar. Mas... Não perca quem você é, por favor. Não deixe de ser aquele príncipe que nós, directioners, amamos.
Por favor, Harry, seja feliz.
Não se esqueça nunca das directioners. Não se esqueça nunca que amamos você. Mesmo com nossos defeitos e erros, nós te amamos, e estamos aqui com você. Mesmo que estejamos distantes. Mesmo que você nem nos conheça.
Nós te amamos, e sempre te amaremos. Sempre te apoiaremos.
Palavra de directioner.
Feliz aniversário, cupcake. 
Com amor,
Uma directioner.

----
Eu achei esse texto lindo uma amiga minha me passou e disse que não sabia quem tinha escrito por isso não pus o devido credito mais quero lembrar que a pessoa que escreveu isso é otima com palavra e apaixonada, com certeza. Beijos até a proxima.

3 comentários: